&Tradition – Array e Ice candeeiros

Ice_Chandelier9_Smoke1

Ambas as propostas apresentadas na Maison & Object em Paris nascem da vontade da marca &Tradition de criar lâmpadas que são inovadoras e sensuais, mantendo uma expressão clean e simples.

Array Light, desenvolvido por Jakob Staer e Kongshaug Jesper em 2011, é o exemplo perfeito desta filosofia. A matriz é composta por oito metais e pingentes de acrílico, fixada em diferentes alturas e terminando numa fonte de luz LED. Apesar do seu design minimalista, a luz que ela lança dá um brilho suave e difuso em todo o espaço circundante, enquanto a luz para baixo produz um feixe preciso e concentrado. Igualmente adequada para os espaços públicos e casas particulares, Array tem o potencial único de ser tanto extravagante e contida, dependendo de como seus cabos de silicone são organizados.

Em contraste, o Ice  de 2007 remete a nossa imaginação para os lustres de cristal do passado, embora com um ar completamente moderno. As lâmpadas halógenas são encerradas por globos de vidro, cada um dos quais é único. Como matriz, a luz é modular e os pingentes (três, seis ou nove) podem ser pendurados a partir de uma placa de tecto circular para criar o efeito desejado. É também disponível com dois pingentes suspensos.

Podem ser adquiridos na http://www.smokesignals.pt/

Array

Ice_Chanelier3_Smoke1

Ice_Chandelier9_Smoke2